O Tribunal de Justiça já sinalizou com a construção de um novo prédio em Manhuaçu e a cidade também alocou opções de terrenos para a obra. O deputado fez questão de exemplificar que a falta de espaço físico do Judiciário em Manhuaçu já refletem na qualidade dos serviços prestados. “Temos um Judiciário eficiente em Manhuaçu, que vence as dificuldades, vive uma sobrecarga de processos, é hora de dotarmos a comarca de um espaço adequado”, ressaltou Paulo Abi-Ackel.
O deputado ainda defendeu que a Justiça acompanhe o ritmo de crescimento de Manhuaçu. Enquanto a cidade cresce em outros sentidos e ganha com investimentos em infra-estrutura e comércio, a Justiça não acompanha. “O atual prédio não oferece mais condições. Eu busquei com o presidente do TJMG que a obra seja contemplada no orçamento e incluída nas prioridades”, afirmou.
Paulo Abi-Ackel ainda destacou que o desembargador Sérgio Resende se mostrou muito solicito à demanda de Manhuaçu. “Estamos atentos às demandas da comarca e viemos somar forças aos diversos segmentos da cidade que estão pedindo essa obra”, afirmou.
Carlos Henrique Cruz - 09:37 - 23/10/09 - portalcaparao@gmail.com