MANHUMIRIM (MG) - Reginaldo Machado de Souza Junior, de 21 anos, foi morto a tiros em Manhumirim, nesta terça-feira, 08/10. O crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima estava em sua residência, localizada no bairro Divineia.
Segundo relatos de testemunhas, um homem não identificado chamou pela vítima, que foi alvejada na cabeça ao se aproximar da janela. O jovem foi levado ao Hospital de Manhumirim por populares, mas já chegou sem vida.
De acordo com informações coletadas pela polícia, familiares da vítima relataram que, na véspera do crime, a vítima havia sido ameaçada por dois jovens. A ameaça estaria ligada a disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas, com exigência para que o jovem se mudasse do local.
Após o homicídio, as equipes de segurança se mobilizaram para localizar os suspeitos. Diligências foram realizadas nos endereços dos dois apontados, mas nenhum deles foi encontrado. Familiares de um dos suspeitos alegaram que ele estava em casa no momento do crime, mas seu paradeiro atual é desconhecido.
Durante a perícia da Polícia Civil, foram encontrados, na casa da vítima, dois cigarros de maconha e pedras de crack. A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar os suspeitos e elucidar o caso.
Redação do Portal Caparaó