Portal Caparaó - Foragida da justiça é presa na zona rural de Alto Jequitibá
Segurança

Foragida da justiça é presa na zona rural de Alto Jequitibá

10/10/2024 - Atualizado em 10/10/2024 08h14

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 09/10, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 27 anos, que estava foragida da Justiça. A ação ocorreu no Córrego Jacutinga, localizado na zona rural de Alto Jequitibá.

A mulher possuía uma condenação definitiva por latrocínio, com pena de 27 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado. Ela havia sido localizada após a PM realizar diversas diligências relacionadas a um homicídio ocorrido no município no dia 5 de outubro. Durante as buscas, os militares descobriram que a foragida, oriunda do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, estava escondida na zona rural de Alto Jequitibá.

Após monitoramento da residência onde a mulher estava abrigada, a equipe policial conseguiu prendê-la.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.