SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios da 6° DRPC de Manhuaçu, coordenados pela Delegada Dra. Thais Orofino, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 15/10, de um homem indiciado por dois crimes de homicídio qualificado ocorridos em 31/07/2024 e 23/07/2024, na cidade de Simonésia.
As investigações revelaram que o crime foi motivado pelo furto de drogas e dinheiro pertencentes aos investigados. Os mesmos criminosos também foram indiciados em investigação de homicídio qualificado ocorrido na semana anterior, na mesma região, que demonstrou que a morte tinha como objetivo atingir o “gerente” do tráfico do grupo rival. Após as diligências investigativas, a Polícia Civil representou pela prisão dos envolvidos.
Nesta terça-feira, os Policiais Civis também cumpriram mandado de busca e apreensão no endereço do envolvido. Além disso, um segundo suspeito indiciado já se encontra recolhido ao cárcere.
As investigações seguem para esclarecer todos os fatos, bem como o envolvimento do suspeito preso em outros dois homicídios em apuração.
Redação do Portal Caparaó