Portal Caparaó - Dra. Lorena Morais é homenageada pela Câmara de Manhuaçu
Política

Dra. Lorena Morais é homenageada pela Câmara de Manhuaçu

19/10/2024 - Atualizado em 20/10/2024 09h06

MANHUAÇU (MG) - A Câmara  de Manhuaçu aprovou, por unanimidade, uma Moção de Aplauso e Reconhecimento à médica Dr. Lorena Morais Talma, que vem tendo seu trabalho reconhecido pela população de Manhuaçu. A Moção de autoria do Vereador Allan José Quintão (PP), foi aprovada na noite da última segunda-feira, 14/10, em sessão extraordinária do legislativo municipal.

Na justificativa para a propositura, o vereador argumenta: “por esta razão, como forma de agradecer a dedicação, o profissionalismo, que oferece um atendimento de excelência, humanizado e com empatia a população de Manhuaçu, é que submetemos à apreciação do Plenário a presente MOÇÃO DE APLAUSOS e o reconhecimento pelos serviços prestados à área da saúde municipal”.

Dra. Lorena é uma profissional de saúde mental que atua no diagnóstico e tratamento de doenças mentais, como ansiedade, depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar, déficit de atenção e estresse pós-traumático, e desempenha um papel fundamental na promoção da saúde mental, atuando contra o estigma em relação às doenças mentais e na integração dos portadores de transtorno mental na sociedade. 

O trabalho da Dra. Lorena Morais Talma médica psiquiatra na saúde mental do município de Manhuaçu é muito importante porque o seu trabalho consiste em abordar da influencia da forma como pensamos, sentimos, agimos e lidamos com o estresse e as adversidades. Esse trabalho é à base do nosso funcionamento diário e está relacionada à qualidade da interação individual e coletiva

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.