INHAPIMG (MG) - Segundo informações da Polícia Militar, a secretária da vítima, o médico oftalmologista, Paulo Francisco Correia de Barros, de 71 anos, compareceu no quartel da PM em Inhapim e relatou que na data do dia anterior, ou seja 27/10, ela recebeu uma mensagem do afilhado da vítima, informando que havia recebido uma mensagem do padrinho (vítima) pedindo por socorro, e que desde então não conseguiu mais contato com ele.
A equipe foi até o local e encontrou o corpo do médico. A perícia técnica esteve no local e constatou que a vítima possuía duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na parte esquerda do tórax, outra a coxa direita, além de ferimentos diversos na cabeça provenientes de instrumento contundente.
A Polícia Militar ainda informou que foi apurado que a vítima não estava satisfeita com os serviços que estavam sendo prestados pelo caseiro, recém contratado, identificado como sendo um indivíduo de 27 anos. Além do suposto autor, a companheira dele, de 18 anos, também não foi encontrada na casa.
Os Militares confirmaram que ficaram sabendo que houve uma discussão entre as partes e que o suposto autor teria conseguido pegar uma arma de fogo que estava de posse da vítima.
Até o presente momento, o suspeito e a companheira dele não foram localizados.
Informações que podem levar até os suspeitos poderão ser repassadas através do número 190 e/ou 181, com sigilo absoluto.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º Batalhão