Portal Caparaó - Atropelamento de ciclista na BR-262, em Martins Soares
Segurança

Atropelamento de ciclista na BR-262, em Martins Soares

07/11/2024 - Atualizado em 07/11/2024 14h02

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Rodoviária Federal e o SAMU atenderam acidente no km 16 da BR-262, em Martins Soares, nesta quarta-feira, 06/11.

Segundo as informações iniciais, um Gol e um ciclista seguiam sentido Minas Gerais – Espírito Santo, quando acabou aconteceu a colisão entre os dois veículos. O Gol ainda arrastou o ciclista até o outro lado da pista, quando conseguiu parar no acostamento.

Apesar do atropelamento, o ciclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU para o centro de saúde de Martins Soares.

A PRF adotou as demais providências no local do acidente.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.