Portal Caparaó - Homem é morto a tiros dentro do carro e esposa fica ferida em Ibatiba
Segurança

Homem é morto a tiros dentro do carro e esposa fica ferida em Ibatiba

11/11/2024 - Atualizado em 12/11/2024 14h56

IBATIBA (ES) - Um crime bárbaro chocou os moradores de Ibatiba na noite deste domingo (10/11). Um jovem de 32 anos, foi morto a tiros ao lado da esposa, e dos três filhos, no bairro Ipê.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom para atender um chamado de homicídio. No local, se depararam com um veículo GM Corsa de cor preta, e um homem caído no seu interior. O SAMU já havia chegado e constatado o óbito do homem.

Uma testemunha relatou aos militares que a vítima estava chegando em casa de carro com sua esposa, que também tem 32 anos e os filhos e foi surpreendido por um homem que trajava blusa preta e possuía uma mochila nas costas, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que emparelhou a motocicleta ao veículo e efetuou diversos disparos, atingindo a vítima e sua esposa, que foi socorrida ao Pronto Socorro de Ibatiba por populares. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. As crianças não se feriram e foram levadas para a casa de vizinhos próximos.

Em conversa com a vítima, ela relatou que desconhece a causa ou possível autoria do crime. A perícia foi acionada e constatou pelo menos 15 disparos de arma de fogo, pois foi a quantidade de capsulas deflagradas encontradas na cena do crime.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Ibatiba. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.