Portal Caparaó - Suspeito de invadir e furtar em residências de Muriaé é preso em Manhuaçu
Segurança

Suspeito de invadir e furtar em residências de Muriaé é preso em Manhuaçu

13/11/2024 - Atualizado em 13/11/2024 07h28

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 37 anos, residente em Manhumirim, foi peso pela Polícia Militar, numa operação de cerco e bloqueio montada, no km 40 da BR 262, próximo ao Clube UBA, na tarde desta terça-feira, 12.

A PM recebeu informações de o suspeito juntamente com um comparsa havia invadido uma residência na cidade de Muriaé e furtado vários objetos, isso na segunda-feira, dia 11.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível visualizar dois indivíduos saindo do imóvel carregando bolsas com os objetos furtados, bem com identificar o veículo usado na fuga.

Em Muriaé, a PM prendeu um dos envolvidos e conseguiu identificar o segundo envolvido, como sendo um morador de Manhumirim, suspeito de ser membro de um grupo criminoso atuante na região.

“Assim que recebemos a informação e as características do veículo, montamos um bloqueio na chegada de Manhuaçu e abordamos o carro, sendo conduzido pelo suspeito e no porta malas parte do material furtado e ainda dois celulares que foram danificados pelo próprio suspeito. A Equipe de Manhumirim esteve na residência do suspeito e pela fresta da janela foi possível vários objetos produto do furto em Muriaé, que também foram recolhidos e encaminhados par a delegacia de Manhuaçu, juntamente com o restante do material e o suspeito preso”, explica Tenente Vieira.

O veiculo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran, as vitimas foram contactadas e informadas sobre a recuperação de seus bens,

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.