Portal Caparaó - Homem é morto com golpe de canivete no pescoço no centro de Ibatiba
Segurança

Homem é morto com golpe de canivete no pescoço no centro de Ibatiba

28/11/2024 - Atualizado em 28/11/2024 10h34

IBATIBA (ES) - Um homem foi morto com um golpe de canivete, na noite desta terça-feira (26), no centro de Ibatiba. O crime aconteceu próximo das 22 horas, na Rua João Rodrigues Vieira, e a vítima, de 32 anos, não teve chance de socorro, com o SAMU comparecendo ao local e constatando o óbito.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima, conhecida com E. M. de S. estaria no beco que dá acesso á sua residência, quando outro homem (que teria sido identificado) chegou e desferiu um golpe de canivete em seu pescoço. O homem ferido ainda tentou pedir ajuda, na rua, mas caiu em frente a uma barbearia, a 30 metros do local em que houve o ataque.

O SAMU foi acionado e chegou ao local, antes mesmo da Polícia Militar, mas não houve como fazer nada, constatando que a vítima já estava sem vida. A perícia também esteve no local e, após os trabalhos técnicos, o corpo foi removido. Até o fechamento da matéria, o suspeito do crime não havia sido localizado.

Morto em Ibitirama

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar de Ibitirama foi acionada para acompanhar o encontro de um cadáver, em uma residência no centro da cidade. Conforme registrado na Delegacia de Polícia local, a mulher M. C. C., de 58 anos, relatou que J. C. F., de 54 anos, estava desaparecido.

A equipe da Polícia Civil do município deslocou-se até a residência do homem e, ao observarem por uma janela da casa, o viram caído no chão do banheiro. Foi constatado, então, que o homem desparecido estava morto há vários dias.

A guarnição da PM permaneceu no isolamento da cena, em conjunto com a equipe da Polícia Civil. E, após o trabalho da Perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim para as devidas providências.

A Notícia do Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.