SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar de Simonésia apura uma denúncia de abuso sexual contra duas meninas de cinco e seis anos. Segundo as mães das meninas, o fato se deu na casa da babá delas e o suspeito seria o companheiro da mulher.
De acordo com o registro da Polícia Militar, as mães das crianças relataram que em conversa com a menina, ela contou que em dias anteriores, o companheiro da babá teria praticado ato sexual com ela e outras meninas, sendo que em um dia no qual a babá havia saído, o homem a havia tocado, nas partes intimas da criança.
Diante da grave denúncia, a PM acionou o Conselho Tutelar e se dirigiram até a casa do casal, onde foram informados da denúncia e mesmo negando o fato, o homem apresentou extremo nervosismo. A babá disse aos policiais que realmente deixava as meninas sozinhas com seu companheiro, quando precisa ir ao mercado ou se ausentar rapidamente e que era comum ela oferecer pirulitos às crianças.
Quanto às acusações de abuso, o homem negou os fatos.
Como o fato não apresentava estado de flagrância, pode ter sido acometido em data passada, foi feito o registro da ocorrência e encaminhado à Polícia Civil que dará prosseguimento às investigações, aos denunciados foi orientado que não mantenham contato com as crianças e seus familiares.
Jailton Pereira - Portal Caparaó