PONTE NOVA (MG) - Um caso de roubo de veículo foi registrado na noite dessa terça-feira (10/12) no bairro São Pedro, em Ponte Nova. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 34 anos, trabalha como motorista de aplicativo na cidade.
A vítima relatou que ao atender uma corrida e chegar no local informado, foi rendido por dois criminosos. Um deles se passou por passageiro, enquanto o outro saiu da mata portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver.
Sob ameaça, o motorista foi obrigado a descer do veículo, um Fiat Argo preto. Os assaltantes então fugiram levando o carro roubado, dentro do qual estavam dois aparelhos celulares, a carteira de habilitação da vítima e um cartão PagSeguro.
Imediatamente a PM montou um cerco nas cidades vizinhas de Guaraciaba, Teixeiras e Viçosa, na tentativa de interceptar os criminosos. Usando o rastreamento de um dos celulares roubados, foi possível monitorar que eles haviam tomado rumo à Viçosa.
Próximo a uma área rural de Guaraciaba, uma viatura avistou o Argo roubado em fuga. Mas os assaltantes abandonaram o veículo ao avistar a polícia e conseguiram fugir a pé, entrando em uma mata fechada. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi preso.
Redação do Portal Caparaó