A Polícia Civil de Manhumirim prendeu quinta-feira (29) um homem acusado de estupro e abuso sexual de sua enteada de 14 anos.
O caso começou a ser investigado há quinze dias, a partir de uma denúncia de que Andrelino Gomes de Oliveira, conhecido com Preto, 47 anos, estaria tendo relações sexuais com a menor.
A adolescente foi ouvida na Delegacia e confirmou a denúncia dizendo que o fato acontecia desde 2007 e que inicialmente foi abusada por uns noventa dias seguidos, mas que depois se recusou e vinha sendo ameaçada por ele. O padrasto fazia ameaças de matar a menor e a mãe caso contasse para alguém. A menina fez exame de corpo de delito onde foi confirmado estupro.
Andrelino morava com a mãe da menor há pouco mais de três anos e na residência havia três menores, duas eram enteadas dele. A menor informou que a mãe não sabia do fato e que não contava para ela por medo das ameaças do padrasto.
Em interrogatório na Delegacia da Polícia Civil, ele negou as acusações. Andrelino foi recolhido na Cadeia Pública de Manhumirim.
A prisão foi efetuada pelos Policiais Civis Cláudia Valéria, Almir e Wadson e o agente penitenciário Gustavo Renato sob as orientações da Delegada Adline Ribeiro e com mandado de prisão expedido pelo juiz Daniel da Silva Ulhoa.
José Weber - Portal Manhumirim - 09:46 - 03/11/09