Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em Caratinga
Segurança

Homem é morto a tiros em Caratinga

13/12/2024 - Atualizado em 13/12/2024 07h57

CARATINGA (MG) - Irimar Machado, 42 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12/12), em Caratinga.

Irimar estava à praça do bairro Dr. Eduardo, quando foi surpreendido por dois indivíduos que trajavam roupa escura e capacete. Um dos indivíduos, portanto arma de fogo, realizou inúmeros disparos contra a vítima, que correu sentido a rua Antônio Boa Ventura Carvalho.

A vítima, fugindo dos indivíduos, pulou um muro que caiu aos fundos de uma residência situada a rua Eurico Ladeira, bairro Santa Cruz. Devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início as diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. A motocicleta utilizada pelos indivíduos foi encontrada abandonada a rua Abre Campo, bairro Anápolis.

De acordo com a PM o veículo apresentou problemas, por este motivo foi abandonado pelos autores. Posteriormente eles abordaram um indivíduo, roubaram a motocicleta dele e fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda segundo militares a motocicleta abandonada apresentava adulteração no chassi, cor do veículo e a placa não consta no sistema informatizado das forças de segurança.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos cabíveis. Posteriormente o corpo da vítima foi liberado ao serviço funerário e encaminhado ao IML de Caratinga.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.