IPANEMA (MG) - A Polícia Civil de Ipanema esclareceu, com apoio da Polícia Militar, o latrocínio ocorrido na madrugada de sexta, 27/12, no pátio do Posto de Combustíveis Santa Filomena, que resultou na morte de Wilinelson Prudente Fonseca.
A investigação revelou que o crime foi planejado e executado por W. R. C, vulgo “General”, de 24 anos, e dois adolescentes, M.P.M. e G.W.S.B.. Imagens de segurança mostram que, horas antes do crime, M.P.M. esteve no local para verificar se a vítima estava sozinha, repassando as informações aos demais.
Durante a madrugada, Wedison e G.W.S.B. invadiram o local. Wedison efetuou o disparo fatal, embora nenhum bem tenha sido subtraído.
Wedison foi preso escondido na zona rural de Piedade de Caratinga, enquanto os adolescentes foram apreendidos em Ipanema. Todos confessaram suas participações no crime e os fatos foram corroborados por imagens e depoimentos.
Foram representadas a prisão preventiva de Wedison e a internação provisória dos adolescentes. A Polícia Civil segue com diligências para aprofundar a investigação e identificar outros envolvidos.
Com informações da Polícia Civil