Portal Caparaó - Manhuaçu publica novos secretários municipais da gestão 2025-2028
Segurança

Manhuaçu publica novos secretários municipais da gestão 2025-2028

02/01/2025 - Atualizado em 03/01/2025 09h55

MANHUAÇU (MG) - Na edição desta quinta-feira, 02/01, o Diário Oficial de Manhuaçu trouxe a nomeação de novos secretários municipais. O anúncio e posse oficial será realizado na manhã de sexta-feira, 03, pela Prefeita Maria Imaculada em ato no Paço Municipal.

A publicação oficializou as escolhas para diversas secretarias e trouxe mudanças em relação ao grupo de secretários que encerrou o mandato anterior.

Na saúde, o novo secretário será Juliano Estanislau Lacerda em substituição a Ana Lígia de Assis; enquanto a pasta de Trabalho e Desenvolvimento Social será ocupada por Sandra Arminda de Melo Santos Gomes no lugar de Eleni de Jesus. Outra mudança é a designação do ex-secretário de Planejamento Carlos Augusto Bonifácio Pires Filho para diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em substituição a Márcio Bahia.

O ex-secretário de Administração, Fernando Rodrigo Caires Dourado, foi nomeado para a nova Secretaria de Planejamento e Gestão, como parte da reformulação administrativa aprovada no ano passado.

O ex-secretário de obras, Paulo Cesar Ferraz, nomeado secretário de Infraestrutura e Limpeza Urbana, que abrange a pasta de obras e a antiga autarquia de limpeza urbana (SAMAL).

Os demais nomes foram reconduzidos aos cargos:

Cíntia Valéria Perígolo de Oliveira, secretária municipal de Governo;

Klayrton Alves de Souza, na Secretaria Municipal de Comunicação;

Magno Marçal Soares, Secretário Municipal da Fazenda;

Daniel Vieira Ferreira, Secretário Municipal de Educação;

Willen Rike Camargo Soares, Secretário Municipal de Cultura e Turismo;

Sandro Tavares, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;

Vitor Carneiro Rocha, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Reportagem do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.