Portal Caparaó - Vice-governador faz palestra em Manhuaçu nesta segunda
Política

Vice-governador faz palestra em Manhuaçu nesta segunda

09/11/2009 - Atualizado em 10/11/2009 06h11

O Vice-governador, Antonio Augusto Anastasia, faz uma palestra sobre os investimentos do Governo de Minas Gerais no Leste de Minas para o ano de 2010 e analisa o cenário econômico do estado e da região durante a tarde desta segunda-feira (09), no Centro Cultural João Bracks, em Manhuaçu. A conferência regional é promovida pela Câmara Municipal de Manhuaçu.

Além de conhecer investimentos previstos pelo Governo do Estado, a palestra vai abordar o choque de gestão e as ações adotadas durante as duas gestões de Aécio Neves e que Antônio Anastasia teve papel destacado no planejamento.

Segundo o presidente da Câmara, Toninho Gama, o Vice-governador foi convidado para mostrar aos gestores as medidas adotadas pelo Governo de Minas e os planos para o ano de 2010. “O Governo de Minas trouxe significativos benefícios para Manhuaçu nos últimos anos. O professor Anastasia já nos brindou com uma palestra singular na abertura do simpósio de café e convidamos que retornasse ao município para um momento mais técnico, voltado mesmo para os administradores, prefeitos e vereadores da região”, destacou.

A responsabilidade fiscal, o compromisso com o bom gasto público e resultados palpáveis, implementados no Governo de Minas com o Choque de Gestão, que promoveu o equilíbrio financeiro e fiscal do Estado, ainda são novidade no Brasil.

A presença do Vice-governador Antônio Anastasia está confirmada para às 14:30 no Centro Cultural João Bracks. Ele será recebido pelo Prefeito Sérgio Breder em audiência no Paço Municipal. Em seguida, apresenta a palestra no evento do Legislativo. Na ocasião, Anastasia recebe o Título de Cidadão Honorário de Manhuaçu. Também será homenageado o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel.

Carlos Henrique Cruz - 09/11/09 - 07:43 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.