Portal Caparaó - Dudu Nobre vai processar diretor de cultura
Segurança

Dudu Nobre vai processar diretor de cultura

10/11/2009 - Atualizado em 12/11/2009 07h49

O primeiro dia da Feira da Paz, que terminou em confusão na apresentação do sambista Dudu Nobre, na última sexta-feira, continua repercutindo na internet e na imprensa nacional. O cantor encerrou o show uma hora antes do previsto, alegando falta de segurança após o palco ter sido invadido. O produtor do espetáculo, Altair Campos Júnior, que também é diretor de Cultura da cidade, tomou o microfone e passou a criticar a atitude do músico - chegou a dizer que ele estaria "nervoso porque levou 'chifre' da ex-mulher Adriana Bombom".

Nesta segunda-feira, o empresário de Dudu, Dermeval  Coelho, informou que já estão sendo movidos dois processos contra Altair: um criminal, por injúria, e outro cível, por danos morais ao cantor e à Adriana Bombom. Leia a matéria sobre a confusão

"Lamento a falta de humildade do artista Dudu Nobre. Péssima impressão do povo de Manhuaçu com a sua pessoa", diz Altair, num vídeo sobre o episódio já publicado na internet. Só o vídeo postado pelo Portal Caparaó teve mais de 280 mil acessos no Youtube.

Dudu, que já havia deixado o palco, voltou e arrancou o microfone das mãos do secretário. "Não é falta de humildade, irmão. O cara ali ficou querendo me bater, mas 'tá' tranquilo. A gente trabalha o Brasil inteiro, infelizmente aqui não tinha segurança", respondeu o músico. Em seguida, de novo de posse do microfone, Altair bradava, aos berros: "Retirem eles do palco!"

Dermeval, que estava em Manhuaçu na sexta-feira, alegou que não havia segurança para o artista cumprir os 105 minutos de show contratados - Dudu deixou o palco após 45 minutos.

Veja o vídeo novamente

- Não havia grade entre o palco e a plateia e apenas dois seguranças para dar conta de 15 mil pessoas. Um rapaz subiu ao palco, a segurança particular do Dudu o retirou de lá, ele deu a volta e começou a criar baderna. Outros tentaram invadir o palco. Como nem a produção nem a PM fizeram nada, o Dudu parou o show e agora vamos processar o Altair, que quis incitar o público contra o artista - contou.

Com informações de O Globo - 10/11/09 - 05:59

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.