Portal Caparaó - Dois homens invadem casa de policial em Luisburgo
Segurança

Dois homens invadem casa de policial em Luisburgo

10/11/2009 - Atualizado em 12/11/2009 07h50

Durante a tarde de domingo, 08, dois homens invadiram a casa de um policial militar em Luisburgo. Wesley Marcos Pires, 21 anos, atirou duas vezes depois que notou que um dos homens estava armado.

Segundo o registro divulgado pela Polícia Militar, dois homens invadiram a casa e começaram a brigar. O Soldado Wesley percebeu que um deles estava com revólver e, achando que se tratava de uma tentativa de homicídio, o militar pegou sua pistola e atirou duas vezes na direção dos envolvidos: Juares Portes Torres, 48 anos, lavrador, e Atair Anibal Lopes, 29 anos, desocupado.

O policial afirmou que atirou em defesa de sua vida e de sua namorada que estava com ele no local. O serviço de saúde de Luisburgo socorreu os envolvidos ao SUS de Manhuaçu ainda com vida, porém Juares Portes Torres chegou ao SUS morto e Atair Anibal Lopes foi atendido e encaminhado ao Hospital César Leite.

ORIGEM

A origem dos fatos teria sido uma ocorrência de lesão corporal. Atair deu um golpe de foice em Juares, que ficou internado por vários dias no Hospital César Leite.

Atair foi apenas conduzido e não foi autuado, retornando para casa logo depois dos fatos, causando indignação em Juares.

No domingo, na primeira oportunidade, avistando Atair na rua, Juares sacou um revólver e atirou três vezes contra Atair, que correu para a casa do policial militar. Foi aí que invadiram, brigaram e houve os dois tiros.

Carlos Henrique Cruz - 10/11/09 - 06:04 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.