Portal Caparaó - Corpo da motorista de aplicativo é encontrado; casal envolvido é preso
Segurança

Corpo da motorista de aplicativo é encontrado; casal envolvido é preso

23/01/2025 - Atualizado em 23/01/2025 10h58

CARATINGA (MG) - Na madrugada desta quinta-feira (23/01), foi deflagrada uma operação policial conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar com o objetivo de cumprir mandados expedidos em desfavor de um casal envolvido no desaparecimento da motorista de aplicativo de Caratinga, Crislaine Maria Vasconcelos, que estava sendo procurada desde o dia 16/01/2025.

Após diligências realizadas na cidade de Caratinga, o casal foi localizado e abordado no bairro Santa Cruz, no momento em que trafegava em um veículo Fiat Uno.

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, um em desfavor de uma mulher de 23 anos e outro em face de um homem de 21 anos, ambos sem antecedentes criminais.

De acordo com o Delegado, Dr. Sávio Moraes, desde o desaparecimento da motorista as forças de segurança trabalharam incessantemente na busca de elementos informativos que revelassem o desaparecimento e suas circunstâncias.

"Durante as diligências foram angariados elementos objetivos e subjetivos robustos que apontaram a participação do casal tanto na subtração do automóvel da vítima quanto no desaparecimento dela, provas estas que subsidiaram a expedição dos mandados ora cumpridos", detalhou.

Em seguida, o casal apontou onde o corpo da vítima, de 36 anos, havia sido desovado, em um local de difícil acesso, à beira do Córrego do Laje, próximo a cachoeira Jaider Lourenço, divisa da zona rural de Caratinga com Piedade de Caratinga.

O cadáver foi encontrado já em avançado estado de putrefação. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o casal no veículo da motorista. Os documentos dela foram encontrados queimados próximo ao distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu) e o carro foi monitorado pelos sistemas da polícia circulando no Rio de Janeiro.

Foi formalizada a prisão em flagrante do casal pela prática do crime de ocultação de cadáver, bem como fora formalizado o cumprimento dos mandados de prisão temporária.

Os envolvidos foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde ficaram à disposição da Justiça. 

Portal Caparaó - Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.