Portal Caparaó - Presos três homens que tentaram roubar Gol
Segurança

Presos três homens que tentaram roubar Gol

12/11/2009 - Atualizado em 15/11/2009 12h34

Três homens que tentaram roubar o carro de uma dentista no Córrego Bucâina, na zona rural de Sericita, na tarde desta quarta, 11, foram presos. O trio é de Contagem e chegou a agredir Meiry Rosa Coelho, 38 anos.

A mulher contou aos policiais que dirigia pela estrada quando percebeu que estava sendo seguida por um veículo Fiat/Uno de cor cinza. Em determinado ponto, eles fizeram a ultrapassagem e sem seguida "fecharam" o Gol da dentista, impedindo que ela prosseguisse a viagem.

De imediato, desceram dois homens do veículo, um deles armado com uma chave de roda e ou outro com um objeto perfurante. Els anunciaram o assalto e a dentista, primeiramente, achou que eles queriam apenas a bolsa. Ao perceber que desejavam levar o veículo, engrenou uma marcha-à-ré e tentou fugir. Ela bateu a traseira do carro em uma estaca de madeira.

Um dos suspeitos segurou Meiry pelo pescoço e tentou agredi-la com a chave de roda. A dentista começou a gritar e buzinar. Duas pessoas que estavam em uma fazenda próxima apareceram.

Os assaltantes, Fernando Dutra Ferreira, 30 anos, Milton Aparecido Faria, 46 anos, e Lucas Cristiano Mendes Abreu, 22 anos, fugiram sentido a cidade de Pedra Bonita. A mulher informou que o Uno deles estava sem a placa traseira.

PRISÃO

Com as informações foi realizado rastreamento e o carro localizado e abordado por policiais da cidade de Pedra Bonita. Meiry Rosa Coelho foi até o local da abordagem e reconheceu o veículo e os indivíduos que estavam sendo abordados como sendo os que haviam tentado roubar-lhe o Gol.

Foram presos em flagrante, bem como o veículo Fiat/Uno placa HAV 7754 foi apreendido. Os suspeitos foram autuados na Delegacia de Polícia de Abre Campo pelo Delegado Dr. Carlos Roberto.

Carlos Henrique Cruz - 18:16 - 12/11/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.