Portal Caparaó - Polícia Militar apreende veículo utilizado em furtos na região de Manhuaçu
Segurança

Polícia Militar apreende veículo utilizado em furtos na região de Manhuaçu

04/02/2025 - Atualizado em 04/02/2025 20h48

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (4), um veículo Fiat Strada, placa HCQ4C59, que teria sido utilizado em furtos na região. A ação faz parte das investigações de um furto ocorrido na cidade de Alto Jequitibá.

Após receber informações de que o automóvel havia acessado o perímetro urbano de Manhuaçu e estava circulando pelo bairro Engenho da Serra, a PM montou um cerco, mas o veículo não foi localizado em trânsito.

Durante as diligências, os militares encontraram o carro estacionado em uma garagem na Rua Silas Heringer. Diante da situação, o portão do imóvel foi arrombado e o veículo removido para apreensão.

O condutor não foi localizado, e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelos crimes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.