Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim estuda convênio para melhorias no trânsito
Geral

Prefeitura de Manhumirim estuda convênio para melhorias no trânsito

05/02/2025 - Atualizado em 05/02/2025 18h21

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim está em fase de estudos para firmar um convênio com a Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET/MG), com o objetivo de melhorar a organização, a educação e a fiscalização do trânsito no município.

Na última quarta-feira (05/02), uma reunião promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos discutiu os detalhes da possível parceria. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Sebastião Tristão Ribeiro, representando o prefeito Serginho Borel, além de representantes de diversos setores da administração municipal.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Sebastião Tristão Ribeiro, representando o prefeito Serginho Borel, além de Uelisson Junior do Nascimento, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos; Cláudio José Gonçalves, representante do setor de Contabilidade; Camila Borel, do setor de Convênios; e Alexandre Maluf, do setor de Informática. De forma remota, participaram Bruno Schineider, diretor de Integração e Operações de Trânsito (CET-MG); Kamila Araújo, consultora da área de trânsito (CET-MG); e Brenno Paiva, procurador do município de Manhumirim.

A administração municipal está adotando as medidas necessárias para formalizar o convênio o mais breve possível. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com a segurança e a mobilidade urbana, buscando soluções eficazes para melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança para motoristas e pedestres.

Valdir Vieira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.