Portal Caparaó - Homem é morto a tiros em bar no distrito de Ponte do Silva
Segurança

Homem é morto a tiros em bar no distrito de Ponte do Silva

11/02/2025 - Atualizado em 11/02/2025 16h19

MANHUAÇU (MG) - Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um homem sai da motocicleta e se dirige para o interior de um estabelecimento. Segundos depois, inúmeros disparos de arma de fogo são efetuados.

Rapidamente, o indivíduo sai do estabelecimento e na motocicleta foge do local. Ainda é possível ver pelas imagens a movimentação de populares nas proximidades do ocorrido.

O crime foi registrado terça-feira (11/02), no distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu. João Henrique da Rocha, 39 anos, foi a morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem fugiu em direção a LMG-838, que liga Manhuaçu a Luisburgo.

“A vítima chegou no estabelecimento, sentou em uma das mesas do comércio e foi surpreendido por um cidadão que estacionou a motocicleta na parte externa do comércio e adentrou, no referido comércio, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, evadiu, tomando sentido a cidade de Manhuaçu.” Relatou Sargento Willian Menezes.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e constatou 11 perfurações. A vítima foi atingida na região da cabeça, tórax e demais membros.

Após consulta ao sistema informatizado a Polícia Militar constatou que a motocicleta utilizada no crime tem registro de furto/roubo. Equipes seguem em diligência na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente por meio do 190 ou Disque-Denúncia 181.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.