Portal Caparaó - Vídeo de filha agredindo mãe ganha repercussão nas redes sociais e gera revolta na população
Segurança

Vídeo de filha agredindo mãe ganha repercussão nas redes sociais e gera revolta na população

12/02/2025 - Atualizado em 12/02/2025 19h07

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Vídeo de filha agredindo mãe ganha repercussão nas redes sociais e gera revolta na população. O caso foi registrado no último sábado (08/02), em Santa Bárbara do Leste. As autoridades competentes apuram o fato.

Os vídeos foram encaminhados na manhã de quarta-feira (12/02) ao jornalismo do Super Canal por internautas. As imagens, que geraram espanto e revolta, foram gravadas no último sábado (08/02), a cidade de Santa Bárbara do Leste.

Os registros mostram uma mãe sendo agredida pela filha, menor de idade. Como é possível ver pelas imagens, a menor empurra a mãe que cai em cima de um sofá. A vítima, tenta se defender das agressões e pega um objeto, mas outra pessoa, que estava no imóvel, toma o objeto da mulher e a filha, posteriormente, começa a enforcar a mãe.

Outra imagem mostra mãe e filha no sofá. Novamente, a mulher tenta se desvencilhar das agressões sofridas.

A equipe de jornalismo do Super Canal, visando apurar a situação, entrou em contato com a Polícia Militar buscando informações respeito do registro de ocorrência e providências acerca dos fatos.

Segundo repassado, a PM não foi acionada para registro da ocorrência. Militares de Santa Bárbara do Leste, ao tomarem conhecimento do caso, através das imagens que circulam em redes sociais, realizaram apurações. A polícia relatou que o Conselho Tutelar foi acionado por terceiros e compareceu à residência da vítima.

Foi informado ainda pela PM que a menor não foi localizada e as devidas providências estão sendo adotadas.

Nossa equipe, ao tomar conhecimento do caso, encaminhou os vídeos recebidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Segundo informado, o fato foi repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para a devida verificação e adoção das medidas cabíveis.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.