SANTA MARGARIDA (MG) - A Patrulha de Operações da 272ª Companhia da Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Santa Margarida, resultando na prisão de dois suspeitos e na apreensão de entorpecentes.
A ação neste sábado, 15/02, ocorreu em um ponto já conhecido pela prática do tráfico de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, dois indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados.
Durante as buscas, os militares encontraram uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes, uma porção de maconha e 51 papelotes de cocaína.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as devidas providências.