José Franklin Martins, 29 anos, tinha tantos problemas registrados em ocorrências, envolvimento em confusões e furtos que a Polícia Militar de Entre Folhas está com dificuldades para saber quem o matou na madrugada deste domingo, 15.
O corpo de José Franklin foi encontrado caído no quintal de sua casa, apresentando várias perfurações provocadas por facadas.
Foram realizadas prolongadas buscas, envolvendo equipes das polícias Civil e Militar na tentativa de elucidação do crime, contudo, a autoria ainda permanece ignorada.
José Franklin residia sozinho e, segundo relatos, na ocasião do crime estava embriagado. Também possuía um histórico de inúmeras passagens pela polícia e estava cumprindo pena no regime condicional.
No último dia 18, foi preso em flagrante em Entre Folhas por furto a residência, mas a prisão não foi ratificada a sua prisão. Ele ainda possuía inúmeras desavenças pela cidade e redondezas e envolvimento com drogas. Carlos Henrique Cruz - 15/11/09 - 23:05 - portalcaparao@gmail.com