MANHUAÇU (MG) - Um indivíduo de 18 anos foi preso nessa terça-feira (18), na zona rural de Manhuaçu, próximo ao acesso de terra para o bairro Engenho da Serra e a cidade de Reduto. Ele é acusado de receptação de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, que havia sido roubada na cidade de Simonésia.
A Polícia Militar recebeu informações de que várias motocicletas roubadas estariam circulando na região, inclusive a moto que estava sendo conduzida pelo homem de 18 anos. Segundo as denúncias, o veículo seria utilizado para a prática de homicídios na cidade e região.
Diante das informações, os policiais montaram uma operação para interceptar o suspeito. Ao avistarem a motocicleta, os militares iniciaram uma perseguição, dando ordens para que o condutor parasse o veículo. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser questionado sobre a procedência da moto, o homem confessou que ela era produto de roubo.
Além disso, a polícia investiga a possível ligação do indivíduo de 18 anos com um homicídio tentado ocorrido no bairro Matinha, em Manhuaçu, no dia 26 de janeiro deste ano. Segundo informações, os autores do crime utilizaram capacetes com as mesmas características dos que foram encontrados com o homem no momento da prisão.
O infrator foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia de Manhuaçu. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.
Segurança
Infrator é preso com motocicleta roubada no Engenho da Serra
19/02/2025 - Atualizado em 19/02/2025 12h16
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.