Os moradores da rua Caeté (bairro Iguaçu, em Ipatinga) amanheceram assustados ao se depararem na manhã de domingo (15) com o corpo baleado no meio da rua. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta de 05h, vários tiros foram ouvidos dentro de um bar conhecido como Ranchos. Sandro da Silva, 31, foi executado com cinco tiros por um indivíduo desconhecido.
Sandro ainda chegou a correr, vindo a cair poucos metros de distância do estabelecimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir ao local para fazer atendimento, mas, o rapaz já estava sem vida.
PARAGUAI
Nenhuma pessoa conseguiu informar a identidade do autor do assassinato e até mesmo as características. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado no fim da tarde de domingo. Sandro era vendedor e residia em Manhuaçu. O corpo foi sepultado na manhã de ontem (16), no Cemitério Municipal.
Ninguém soube dar informações sobre o que teria motivado a morte do rapaz. Porém, há especulações de que ele pegava dinheiro de pessoas para comprar mercadorias no Paraguai e não fazia a entrega dos produtos. O caso será investigado pela polícia.
Gizelle Ferreira - Diário Popular - 17//11/09 - 09:25 - portalcaparao@gmail.com