IBATIBA (ES) - Vicente Pope Pereira Junior "Vicentino", de 43 anos, morador do município de Iúna, morreu na noite de sexta-feira (21) em Ibatiba, após ter sido levado ao Hospital com ferimento causado durante uma briga em um bar.
De acordo com registro policial, os militares faziam patrulhamento na noite de sexta-feira (21), quando viram um homem pedindo socorro próximo a uma escola no centro de Ibatiba. O homem era Vicentino, estava com a mão no pescoço, mas sem sangramento aparente. Os policiais o ajudaram e ele foi levado para o Hospital imediatamente.
Outra viatura foi até um bar em um posto de gasolina, onde teria acontecido uma briga. O proprietário do estabelecimento relatou que a briga aconteceu do lado de fora do bar.
Vicentino teria ido cedo para o estabelecimento já com sinais de embriaguez e retornou mais tarde alterado e causando confusão com algumas pessoas presentes. Ainda segundo relatos, durante uma discussão com outro homem, Vicentino usou um canivete para golpeá-lo e que, em seguida, deu o objeto ao dono do bar, que guardou e entregou aos policiais.
Foi relatado ainda que durante a confusão, houve golpes com cadeira e garrafas de vidro, mas ninguém soube informar com certeza com o que Vicentino havia sido ferido ou em que local do corpo.
No Hospital, os militares foram informados que Vicentino não havia resistido e veio a óbito. Mais detalhes e esclarecimentos estão sendo investigados sobre o caso.
A Notícia do Caparaó