BELO HORIZONTE (MG) - Cruzeiro marca jogo-treino contra Boston City para o sábado, na Toca da Raposa.O Cruzeiro vai fazer mais uma partida amistosa. O confronto contra Boston City, de Manhuaçu, será às 10h, no próximo sábado, na Toca da Raposa II. Esse é o segundo jogo-treino da Raposa neste período sem jogos. Clube continua em busca de mais adversários para o período de preparação pré-Brasileirão.
Uma das negociações do Cruzeiro é com o Botafogo. O clube carioca também não tem mais jogos até o início da Série A e tem interesse em realizar um teste com a Raposa, pois agora também tem um novo técnico: Renato Paiva.
O Cruzeiro também busca outros clubes para realizar amistosos. Na Série A, encontra mais dificuldade por causa do calendário dos times. Entretanto, a partir desta semana, poderá ter novas possibilidades com a eliminação de clubes nos estaduais. Outra tentativa poderá ser com equipes da Série B do Brasileiro, mas a prioridade é dos clubes da elite.
O primeiro jogo-treino foi contra a categoria Sub-20 do Cruzeiro. O time principal venceu por 7 a 0, com gols de Gabigol, Matheus Pereira, Bolasie, Kaio Jorge e William.