O Soldado Anderson Tiago Cabral, 25 anos, morreu num acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar no km 24 da BR-262, em Reduto. Um Saveiro atingiu o carro da polícia. No capotamento, o militar foi lançado para fora do veículo e parou embaixo de uma carreta. Anderson formou-se policial no dia 29 de outubro e ficou em primeiro lugar no curso. Estava trabalhando no destacamento de Reduto.
Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, a viatura da PM, uma pick-up Ranger, seguia no sentido Reduto para Martins Soares. Próximo à entrada do povoado de Guarani, o Saveiro – que estava na pista contrária – atingiu a traseira da viatura. Com a colisão, a pick-up da polícia capotou. O Soldado Anderson Tiago Cabral foi lançado para fora do carro. Ele caiu na pista contrária. Uma carreta que vinha logo atrás ainda conseguiu parar sem atingir o corpo do militar.
Anderson ficou entre o eixo dianteira da carreta. Ele foi socorrido para o serviço de saúde de Manhuaçu e faleceu durante a madrugada no Hospital César Leite.
O Soldado Anderson formou na última turma do Curso Técnico de Segurança Pública, no dia 29 de outubro. Foi o primeiro colocado e estava trabalhando em Reduto.
O Cabo Odenir Ramos, que também estava na viatura não sofreu lesões aparentes.
SAVEIRO
Após o impacto o veículo Saveiro desgovernou-se e bateu num barranco, cerca de 80 metros adiante. O motorista Nilson Vieira Mendes Junior, 26 anos, de Manhuaçu, fugiu do local sem prestar socorro e deixou o carro abandonado na beira da estrada.
Jailton Pereira - 21/11/09 - 08:03 - portalcaparao@gmail.com