IÚNA (ES) - Morreu na madrugada desta sexta (21) o comerciante João Pedro Miranda Gonçalves Silveira, 18 anos, vítima de acidente automobilístico. Ele dirigia um Toyota Corola, sentido BR 262 para Iúna, e na altura do km 07 da ES 185, saiu da pista colidindo com o tronco de uma árvore. No impacto, o corpo foi arremessado a uma distância de aproximadamente 10 metros.
Das hipóteses levantadas pelos presentes e alguns policiais que estavam no local, a mais provável é de que o condutor tenha dormido na direção. O acidente ocorreu por volta das duas horas da manhã, não deixando nenhuma marca na pista que apontasse para uma colisão ou derrapagem na pista.
João Pedro e seu pai Jan Silveira, moradores do distrito de Criciúma, Ibatiba, estavam residindo a seis meses em Iúna, no bairro Vila Nova, administrando um comércio de peças de veículos usadas. O corpo foi removido pelo IML para Vitória para ser periciado.
A Notícia do Caparaó