LAJINHA (MG) - A sede da Prefeitura de Lajinha recebeu nesta terça-feira (25) a reunião do Conselho Fiscal do CIS Caparaó (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Caparaó) para apreciação da prestação de contas referente ao exercício de 2024.
Durante o encontro, os membros do conselho avaliaram os dados apresentados pela equipe do consórcio: Secretário Executivo Felipe Clemente, Gerente de Transportes Eliaber Alcântara, Gerente de Servicos Administrativos, Heitor Silva Alves e o assessor jurídico Dr. Igor Lacerda. Ao final da reunião, a prestação de contas foi aprovada, confirmando a regularidade na aplicação dos recursos públicos e o compromisso com a transparência e a boa gestão.
Estiveram presentes a presidente do CIS Caparaó e prefeita de Simonésia Marinalva Ferreira, além de representantes da equipe técnica e prefeitos membros do conselho fiscal, Renato Casarão (prefeito de Lajinha), Cíntia Matos (prefeita de Reduto) e Joaquim do Ciel (prefeito de Taparuba).
Segundo os organizadores, a apreciação da prestação de contas reforça o compromisso do consórcio com a responsabilidade fiscal e a melhoria contínua dos serviços de saúde prestados à população da região.