FERVEDOURO (MG) - César de Paiva Valentim, 40 anos, foi executado a tiros no início da manhã desta sexta-feira, 28/03, numa padaria, na avenida José Antônio da Silva Filho, no centro de Fervedouro.
De acordo com registro policial, a vítima estava no interior da padaria quando um indivíduo usando roupas escura, de touca ninja e capacete, adentrou no estabelecimento comercial e efetuou diversos disparos de arma fogo com ele, atingindo também outras duas pessoas que estavam dentro do comércio, sendo um homem de 40 anos, com um ferimento no braço e uma mulher de 44, atingida no mamilo esquerdo. Ambos socorridos e não correm risco de morte.
Após cometer o crime o autor fugiu em Pálio vermelho, que já aguardava próximo ao local fugindo em seguida. Instantes depois a PM recebeu a informação de que um veículo com as mesmas características havia sido incendiado na região do Córrego dos Marianos, zona rural do município. Em consulta ao sistema informatizado constatou-se que a placa do veículo era da cidade de Pedro Leopoldo, RMBH e estava totalmente regular.
A Perícia Tecnica da Policia Civil compareceu ao loca e constatou cinco ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, sendo um deles de raspão no pescoço e após finalizados os trabalhos, liberou o corpo para funerária.
Jailton Pereira - Com informações da Rádio Muriaé