Portal Caparaó - Energisa promove troca de lâmpadas, ventiladores e sorteio de geladeiras em São João do Manhuaçu
Geral

Energisa promove troca de lâmpadas, ventiladores e sorteio de geladeiras em São João do Manhuaçu

31/03/2025 - Atualizado em 31/03/2025 09h33

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 31 de março, a equipe do Nossa Energia irá visitar o município de São João do Manhuaçu promovendo a troca de lâmpadas usadas para famílias de baixa renda e, ou residentes nos bairros de Monte Sinai, Planalto, Parque de Exposições, Bela Vista, Jequeri, São Agostinho, Boa Vista e Centro. Além disso, será realizado o cadastro de clientes para a troca de ventiladores antigos e sorteio de geladeiras. O atendimento será até dia 04/04.

O Nossa Energia é um projeto que leva benefícios às cidades atendidas pela Energisa, com a troca de eletrodomésticos para clientes, como lâmpadas, ventiladores e geladeiras. Além disso, o programa possui uma Unidade Móvel que promove palestras educativas sobre o uso eficiente da energia. Em abril, também serão visitados os municípios de Recreio, em Minas Gerais, e Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.

Essas iniciativas reforçam o compromisso da Energisa com as comunidades onde atua. Nosso objetivo não é apenas fornecer energia de qualidade, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das pessoas”, afirma Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Rio. 

E não para por aí! Nesta quinta-feira, 3 de abril, a Energisa irá promover um evento cultural, aberto ao público, com sessão de cinema, sorteio de geladeiras, brindes, e divulgação dos clientes contemplados com a troca de ventiladores. 

As trocas e cadastros serão realizadas durante as visitas da equipe do Nossa Energia aos locais da programação. Para receber o benefício, os clientes da Energisa Minas Rio devem apresentar o RG, CPF, número do NIS e a conta de energia mais recente. Para ter direito, é necessário estar cadastrado no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e/ou residir em um dos bairros visitados. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.