MANHUAÇU (MG) - Breno Sebastião de Oliveira, 32 anos, morreu num acidente no km 42 da BR 262, local conhecido como curva das bananeiras, entre Manhuaçu e o distrito de Realeza, na noite deste sábado, 05/04.
Ele conduzia uma caminhonete Amarok, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. “Pelos estragos deixados pelo veículo na vegetação à margem da rodovia, podemos dizer que ele estava a velocidade muito acima do permitido no local”, explicou o PRF Edson Rhodes ao Portal Caparaó.
Após capotar, a Amarok caiu dentro do leito do Rio Manhuaçu, que passa à alguns metros da margem da rodovia.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e SAMU foram acionados para socorro à vítima. “Chegamos ao local e encontramos com o condutor caído em meio à vegetação, próximo à margem do rio e a caminhonete dentro do leito do curso d’água”, disse Sargento Alcinei Dutra – CBMMG.
Os Bombeiros realizaram varredura no veículo em busca de outras pessoas, mas ninguém mais foi localizado. “O Veículo será retirado na manhã deste domingo e vamos realizar nova varredura no local para confirmar se não havia outro ocupante no carro”, completa o Bombeiro Militar.
Jailton Pereira - Portal Caparaó