Portal Caparaó - Manhuaçu conquista pódios na 1ª etapa do Circuito do Vale do Aço de Judô 2025 em Ipatinga
Esportes

Manhuaçu conquista pódios na 1ª etapa do Circuito do Vale do Aço de Judô 2025 em Ipatinga

22/04/2025 - Atualizado em 22/04/2025 08h26

IPATINGA (MG) - A equipe do Centro de Treinamento Kyoshi de Judô, de Manhuaçu, brilhou na 1ª etapa do Circuito do Vale do Aço de Judô 2025, realizada em Ipatinga, neste fim de semana. Com uma delegação formada por atletas talentosos e dedicados, o grupo trouxe para casa um excelente resultado, somando diversas medalhas e reafirmando sua força no cenário regional da modalidade.

No total, os judocas de Manhuaçu conquistaram quatro medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze, representando com garra e técnica a cidade.

Medalhistas de Ouro (1º Lugar):

Danielle Vitória Moreira Roque (Sub-11)

Davi Sales Bragança (Sub-21)

Guilherme Vinicius Pereira da Silva (Sub-07)

Luiza Coutinho de Oliveira Batista (Sub-13)

Medalhistas de Prata (2º Lugar):

Cauã Pablo Fonseca Pereira (Sênior)

João Victor Henrique Machado (Sub-18)

Jonathan dos Santos Amâncio (Sub-21)

Medalhistas de Bronze (3º Lugar):

Arthur Hott Câmara (Sub-13)

Gabriel Antunes de Souza Nogueira (Sub-15)

Luccas Emanuel Ribeiro Lopes (Sub-11)

Maria Alice Souza da Cruz Lima (Sub-13)

O desempenho da equipe é fruto do trabalho técnico e do comprometimento dos professores Sensei João e Michel Ribeiro, que foram peças fundamentais para o sucesso dos atletas na competição. A participação contou com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu e do secretário de Esportes, Vitor, que contribuíram para a logística e preparação dos competidores.

Agora, os judocas do CT Kyoshi seguem focados nos treinamentos para as próximas etapas do Circuito, com o objetivo de manter o bom desempenho e elevar ainda mais o nome de Manhuaçu nas competições estaduais.

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.