Portal Caparaó - Polícia Militar de Manhuaçu recebe nova viatura com recursos de emenda parlamentar
Segurança

Polícia Militar de Manhuaçu recebe nova viatura com recursos de emenda parlamentar

22/04/2025 - Atualizado em 22/04/2025 08h32

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta segunda-feira (14), a Companhia da Polícia Militar em Manhuaçu foi contemplada com uma nova viatura, que chega para reforçar o trabalho de segurança pública na cidade. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Alê Silva, com articulação dos vereadores Cleber Benfica e Marcelino de Jesus, ambos da Câmara Municipal de Manhuaçu.

A entrega foi acompanhada pelo comandante do 11º Batalhão da PM, tenente-coronel Wesley Flávio, e pelo comandante do policiamento em Manhuaçu, tenente Maxwell, e também pelo Secretário de Fazenda, Magno Marçal.

A ex-deputada Alê Silva destacou o compromisso contínuo com a cidade. “Estou aqui fazendo a entrega de mais uma viatura, acompanhando essa ação com o vereador Marcelino de Jesus, meu amigo de longa data. Mesmo não exercendo o cargo atualmente, continuo olhando com carinho para Manhuaçu e trabalhando por recursos em Brasília”, afirmou.

O vereador Marcelino também reforçou o foco nas ações de segurança: “Além dessa, temos a viatura do Meio Ambiente, que também foi uma indicação da Alê Silva. Nosso compromisso com a segurança é prioridade”.

Já o vereador Cleber Benfica agradeceu a ex-deputada e reforçou o apoio à Polícia Militar. “Mesmo sem mandato, Alê Silva continua atuante e lembrando de Manhuaçu. Uma viatura nova significa mais segurança para a população. Meu mandato está à disposição da Polícia Militar, do Executivo e da população de Manhuaçu. E que venham mais boas notícias para nossa cidade”, destacou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.