Portal Caparaó - PCMG prende autor de homicídio de jovem no distrito de Padre Fialho
Segurança

PCMG prende autor de homicídio de jovem no distrito de Padre Fialho

23/04/2025 - Atualizado em 23/04/2025 08h46

MATIPÓ (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (22), o autor de um homicídio brutal ocorrido no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na Zona da Mata mineira. O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu no último sábado (19), quando um jovem foi assassinado com aproximadamente 15 facadas.

Segundo a PCMG, o autor fugiu imediatamente após o crime. Durante as primeiras buscas, a Polícia Militar chegou a localizar o local onde ele se escondia, mas o suspeito conseguiu fugir novamente, abandonando o celular, que foi apreendido pelos agentes.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Matipó, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu e ao 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, intensificou as investigações. O delegado responsável, Dr. Fábio Freitas, representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acatado ainda durante o feriado pelo juiz de plantão.

Sabendo da proximidade de sua captura, o investigado apresentou-se espontaneamente na delegacia nesta terça-feira. Ele foi preso com base no mandado judicial expedido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.