MANHUAÇU (MG) – Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste sábado (26/04) pela Polícia Militar (PM) após ser identificado como o autor de um homicídio no povoado de Bom Jesus de Realeza, distrito de Manhuaçu. A ação rápida da PM também resultou na apreensão de três armas de fogo, munições e do veículo utilizado no crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado por volta de 3h10 relatando disparos de arma de fogo no local. Ao chegar na cena do crime, os militares encontraram a vítima, de 31 anos, caída na estrada, já sem sinais vitais e com sangramento intenso provocado pelos tiros.
A partir de levantamentos iniciais, a PM iniciou diligências na região, o que permitiu identificar rapidamente o suspeito. Ele foi localizado em sua residência, onde as equipes encontraram o carro supostamente usado para a fuga após o crime.
Durante a busca no imóvel, os policiais também apreenderam três armas de fogo e várias munições de calibres diversos, reforçando as evidências contra o suspeito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com todo o material recolhido, para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. A motivação do homicídio ainda é investigada.