O veículo Gol do Sargento aposentado da PM, Maurício Alves de Oliveira, foi roubado na manhã (10 horas) desta quarta-feira, 02, na BR-262, perto do Clube de Cabos e Soldados, entre Manhuaçu e Realeza.
Três homens armados com revólveres renderam o sargento quando lavava seu carro em uma nascente na margem esquerda da BR-262. Eles anunciaram o assalto e policial chegou a reagir e lutar com eles. Depois de dominá-lo, entraram no carro e o levaram junto.
O VW Gol Plus 16V, de cor cinza; ano 2000/2001; tem placa JPD-4731, Manhuaçu. Os ladrões saíram como veículo pela BR-262, entraram na Ponte da Aldeia e pegaram uma estrada rural no córrego Boa Vista (perto da SPAM) e saíram próximo ao Cemitério Campo das Flores. Na realidade, contornaram a cidade de Manhuaçu e seguiram em direção a Reduto pela BR-262.
Os ladrões disseram para o sargento aposentado que o veículo seria utilizado para a prática de um assalto. Após descobrirem que ele se tratava de militar, fizeram ligações a outros comparsas dizendo que “a situação estava complicada”, pois o dono do carro era PM. Eles o deixaram em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR 262, próximo à entrada da Usina de Lixo de Manhuaçu.
As características dos ladrões: 1º moreno, aproximadamente 19 anos, 1,70m, calça Jeans, camisa amarela e conhece bem a região; o 2º é moreno, 32 anos, 1,70m, calça jeans e camisa preta, assumiu a direção do veiculo roubado; e o 3º tem cerca de 27 anos, moreno, baixo e estava de calça jeans e camisa listrada cor marrom escuro.
Carlos Henrique Cruz - 03/12/09 -15:21 - portalcaparao@gmail.com