Diego Victor Faria da Silva, 21, conhecido como "Satã", foi morto com um tiro na madrugada deste domingo na rua Cândido Cerqueira, no bairro Engenho da Serra. Um garoto de 16 anos, envolvido em vários atos infracionais na cidade, foi o autor do tiro. O motivo: dívida de crack.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 30 minutos da madrugada deste sábado, uma pessoa ligou anonimamente para o 190, informou que Diego estava baleado e agonizando na rua Cândido Cerqueira, enquanto o autor do tiros estava com o revólver calibre 32 nas proximidades.
Através de informações recebidas pelo Copom e imediatamente repassadas para os policiais militares envolvidos, houve êxito na apreensão do garoto de 16 anos, morador do Bairro Engenho da Serra, que deu um tiro na altura do peito de Diego Victor, que era morador do Bairro Santa Terezinha.
A PM apurou que os dois haviam brigado um pouco antes devido a dívida de drogas, especificamente o crack. A arma estava com Satã, que atirou quatro vezes e não acertou o garoto de 16 anos. O adolescente conseguiu pegar o revólver e fez um disparo, que matou Satã.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Diego não resistiu e morreu. A perícia esteve no local e o corpo foi liberado para uma funerária. Carlos Henrique Cruz - 08:34 - 06/12/09 - portalcaparao@gmail.com