Portal Caparaó - Menino morre ao tentar atravessar rio em cavalo
Segurança

Menino morre ao tentar atravessar rio em cavalo

07/12/2009 - Atualizado em 09/12/2009 09h04

Marcelo Pinho da Silva, 10 anos, morreu afogado quando tentava atravessar um rio no córrego Pedra Lisa, na zona rural de Pocrane, montado em um cavalo, por volta de meio-dia de sábado, 05.

Segundo a testemunha Joel Sebastião Teodoro, o estudante tocava um rebanho de gado bovino e, ao tentar atravessar um rio, foi surpreendido pelo aumento repentino do volume de água.

Marcelo foi arrastado juntamente com o cavalo e em seguida bateu em uma pedra às margens do rio. Em seguida, ele desapareceu.

Os pais e vizinhos foram chamados. Populares encontraram o corpo preso a uma pedra alguns metros abaixo do lugar onde caiu. O fato ocorreu ao meio-dia, mas e somente às 18:30 é que foi conseguido encaminhar o garoto para o hospital e chamar a polícia. A ponte que dá acesso ao local foi danificada e existem várias barreiras nas estradas o que impedia o tráfego de veículos. Carlos Henrique Cruz - 07/12/09 - 05:16 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.