O agente financeiro Marcone Oliveira Santos, 30 anos, foi flagrado pela Polícia Militar Rodoviária dirigindo com uma Carteira de Habilitação Falsa. Ele foi abordado numa blitz na MG-111, no final da tarde de segunda, na zona rural de Manhuaçu.
Marcone dirigia um veículo Gol, placa MOK-2342, licenciado em Simonésia/MG, com CNH categoria AD, validade 15/06/2011, DETRAN/MG, com suspeita de autenticidade. Após consulta ao sistema informatizado on-line, constatou-se que a CNH pertence a uma pessoa com nome igual, categoria AB, validade 14/11/2010, DETRAN/MG.
Como não encontraram registro de habilitação para ele, admitiu ter adquirido a CNH numa autoescola na cidade de Montes Claros pelo valor de R$ 1.800,00. No CRLV do veículo constava licenciado em João Pessoa/PB, porém em consulta no sistema consta licenciamento em Simonésia.
Ele foi apresentado juntamente com a CNH recolhida na Delegacia de Manhuaçu e o veículo removido ao pátio credenciado. Foram feita as multas relacionadas às infrações de trânsito.
Carlos Henrique Cruz - 09/12/09 - 22:45 - portalcaparao@gmail.com