Policiais militares de Abre Campo prenderam um funcionário público de 20 anos acusado de favorecimento à prostituição. Ele estava num carro, no pátio de um posto, com uma garota de 16 anos, por volta de 22 horas de quinta-feira, 10.
Durante patrulhamento, os policiais encontraram com o adolescente de 16 anos às margens da BR 262 travestido de mulher. Ele deu nome falso para os policiais e disse que estava esperando a colega terminar um programa para irem embora para Raul Soares.
Diante da alegação, os militares fizeram uma varredura entre os veículos estacionados no posto São Jorge e encontraram a outra adolescente de 16 anos semi-nua praticando sexo com o funcionário público de 20 anos, que fugiu na hora dos fatos, mas acabou preso pouco tempo depois.
O adolescente disse que os dois são acostumados a fazer programa num posto de Rio Casca, conhecido como “Boca Cheia”. O funcionário público foi preso e conduzido a Delegacia de Abre Campo com os dois menores apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar.
Carlos Henrique Cruz - 13:26 - portalcaparao@gmail.com