No bairro São Vicente, em Manhuaçu, uma discussão terminou com dois homens feridos por golpes com um pedaço de pau dados por uma mulher na tarde de domingo.
Os dois homens contaram aos policiais que estavam bebendo e conversando com a mulher de nome “Marileide”. Em determinado momento, começou uma discussão e a mulher ficou agressiva. Ela passou a quebrar vários móveis e vidros das janelas da casa deles.
Imediatamente, a mulher agrediu, com um pedaço de madeira, Paulo Luiz de Oliveira, 49 anos, ajudante, causando um ferimento no braço direito. A vítima, Edeson Costa Leite, 24 anos, técnico em refrigeração, tentou interferir e acabou sendo agredido também, sofrendo um corte na mão esquerda.
Após a confusão, a mulher fugiu. Os dois preferiram dispensar o atendimento no SUS.
SANTANA
No domingo, por volta de 20 horas, numa festa que acontecia na rodovia MG 111, KM 46, Santana do Manhuaçu, Ciro Junner Pires de Oliveira, 29 anos, mecânico, informou que, ao dar marcha à ré em seu veículo, veio a passar com uma das rodas sobre o pé do lanterneiro José Pedro de Santana, 37 anos. Ele reagiu desferindo um murro no porta-malas do veículo. Nesse momento, os ocupantes do carro desceram e começaram a agressão.
Ciro foi conduzido à 6ª Delegacia Regional e José Pedro foi medicado no posto de saúde de Santana do Manhuaçu com escoriações no rosto e braços. Os demais agressores fugiram.
Carlos Henrique Cruz - 18:35 - contato@portalcaparao.com.br