O calceteiro Hermes da Silva, de 41 anos, foi executado com um tiro quando estava reunido com sua família na varanda da casa do seu sogro. O assassinato aconteceu na localidade de Criciúma no município de Ibatiba. Ele foi atingido com um tiro que acertou o seu coração. O crime foi por volta das 20h00 de segunda-feira. O corpo foi encaminhado para Cachoeiro de Itapemirim.
Hermes passava férias com a sua mulher e mais três filhos. Segundo as informações, o executor estava escondido em um cafezal por traz de um barranco. Sua irmã, a domestica Elzi da Silva, de 37 anos, disse que seu irmão era uma pessoa boa e tranqüila e cuidava muito bem de sua família.
“Meu irmão trabalhava em uma pedreira em Minas Gerais, divisa com a Bahia. Ele estava muito feliz com seus três filhos de 9, 14 e 15 anos. Eles ouviram o barulho do tiro e ficaram muito assustados, mas não viram ninguém por perto. O disparo veio de um cafezal próximo a casa quando meu irmão foi na varanda recebeu o tiro. Nós não conseguimos ver ninguém, porque o indivíduo fugiu correndo no meio do cafezal”, disse.
A polícia civil de Ibatiba instaurou inquérito policial para investigar o caso.
11:43 - contato@portalcaparao.com.br