O comerciante Jesuíno Toledo de Souza levou um tiro na mão esquerda, na noite desta terça, 05, no povoado de São João do Capim, zona rural de Santana do Manhuaçu. O tiro foi dado por Salvador Caetano da Silva, que não aceitou o término do relacionamento com Elaine Aparecida Rodrigues de Souza.
Jesuíno contou aos policiais que havia acabado de comprar uma mercadoria do senhor Manoel Barroso, pai de Elaine, e estava se deslocando do povoado para Manhuaçu quando foi parado por um cidadão numa motocicleta de cor vermelha que lhe pediu uma ferramenta emprestada. Era justamente Salvador Caetano.
Segundo o comerciante, Salvador sacou de uma arma e atirou. Jesuíno foi ferido na mão esquerda, mas mesmo assim conseguiu sair com o caminhão e procurar ajuda. Elaine estava aproveitando a carona para Manhuaçu, mas parece que Salvador imaginou outra coisa.
Salvador Caetano fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar de Santana do Manhuaçu. Antes, ele teria ido na porta da casa de Elaine e feito ameaças.
Carlos Henrique Cruz