Chevette capotou e matou os dois ocupantes na hora |
Dois moradores de Manhuaçu morreram em um acidente no km 75,5 da MG-111, por volta de 19 horas deste sábado, 09. Edi Carlos da Costa, 31 anos, e Jorgiano de Oliveira Manco, 30, perderam a vida quando o Chevette em que estavam saiu da pista, subiu em um barranco e capotou.
Segundo as informações levantadas pelo PORTAL CAPARAÓ, o Chevette, placa GQX 0586 - Manhuaçu, seguia sentido Simonésia para Manhuaçu. No local conhecido como "curva da areia", próximo ao Posto Picada, o motorista Edi Carlos perdeu o controle e saiu da pista. O veículo subiu num barranco, “voou” por cima da cerca e capotou em seguida. Edi e o passageiro Jorgiano de Oliveira Manco morreram na hora.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu realizou a retirada dos dois ocupantes presos às ferragens. A Polícia Rodoviária Militar Estadual fez o isolamento da área devido a grande concentração de curiosos e familiares das vítimas.
Os dois eram muito conhecidos em Manhuaçu. Edi Carlos era funcionário de uma empresa de produtos alimentícios de Manhuaçu e Jorgiano trabalhava em Vitória (ES) com comércio de café e estava passando uns dias em Manhuaçu com a família. Após a realização da perícia os corpos foram liberados para a funerária.
Os corpos foram velados na Igreja Católica do bairro Matinha e o sepultamento aconteceu na tarde deste domingo, 10.
Jorgiano Oliveira, 30 anos | Edi Carlos, 31 anos |
Através do 190, uma pessoa que disse ter testemunhado o acidente alegou para Polícia Militar que viu um Fiat Uno vermelho, com placa de Manhuaçu, esbarrar no Chevette que Edi Carlos dirigia, inclusive anotando a placa. A Polícia Militar está apurando a situação e não conseguiu encontrar o motorista e nem o veículo no endereço dele.
Jailton Pereira